Dúvidas? A Alô Flores te ajuda!

1Como faço para enviar uma mensagem junto com as flores?
Quando realizar o pedido, na opção da entrega você especifica a frase que deseja colocar. Temos cartões grátis ou você pode adquirir um cartão personalizado.
2Quantas vezes por semana preciso regar a orquídea?
O ideal é rega-la de dois em dois dias.
3Preciso trocar as águas dos buquês todos os dias?
Não, basta trocar de dois em dois dias e cortar os pesinhos para que as flores durem mais.
4Que tipo de flor é mais indicada para presentear um homem?
Os girassóis e as rosas azuis são bastante procurados para esse público.
5Como posso saber se a minha compra foi entregue para o destinatário?
Sempre passamos um feedback para nossos clientes e as atualizações do pedido são encaminhadas para o e-mail a cada etapa que concluímos.
6Se quiser alterar o meu pedido o que devo fazer?
Pode entrar em contato pelo nosso Whatsapp clicando no canto da tela.
7Se não quiser comprar pelo site, posso fazer meu pedido por telefone?
Sim, além da venda pelo site 24 horas por dia também atendemos pedidos por telefone e Whatsapp das 07:00 às 20:00 horas. Lembrando que todo os pedidos realizados das 17:00 de sexta-feira as 17:00 de sábado só serão processados a partir de sábado 17 horas pois somos uma empresa composta por Adventistas.
8As flores são entregues no mesmo dia? Posso escolher um horário para entrega?
Sim, se for pedido de produto que temos a pronta entrega conseguiremos atender em pelo menos 30 minutos a depender do número de pedidos e o horário mais apropriado para a entrega pode ser solicitado pelo cliente sim.
9Como as flores são transportadas para a entrega? Caso o entregador não encontre o destinatário, o que acontece?
Nossas flores são transportadas de carro com entregador próprio da empresa. Caso o destinatário não seja encontrado, entramos em contato com o cliente ou com o presenteado a depender da vontade de quem realizou o pedido.
10Quais as formas de pagamento?
Aceitamos todas as bandeiras de cartões para crédito ou débito, pag seguro através do site e faturamento em boleto(para empresas com cadastro em nossa base)
Alguma outra dúvida?

Manda uma mensagem no nosso Whatsapp que te respondemos assim que possível. Obrigado!